Signo Aquário: nascidos em 26 de Janeiro

Os indivíduos extremamente polêmicos nascidos em 26 de Janeiro são, muitas vezes corajosos e agressivos.

Sua determinação em alcançar seus objetivos, às vezes, parece ilimitada, sua fé em si mesmos infinita. Raramente, se é que alguma vez, importam-se com o que impede seu caminho.

Especialistas em ataques repentinos, em geral lançam mão de tudo de que dispõem em momentos que considerem apropriados.

Entretanto, como estrategistas, raramente atacam cegamente, mas planejam suas campanhas com cuidado.

Em muitas áreas de interesse, considerações morais não existem para os nascidos em 26 de Janeiro, o que pode causar-lhes problemas.

Quando operam livremente, sem primeiro considerarem pontos de vista variados, podem perder o rumo e gerar grande antagonismo em outras pessoas poderosas ou na sociedade em geral. Se forem capazes de ser mais solidários, carinhosos, humanos e amigáveis descobrirão que haverá menos oposição.

Visto que atacar repentinamente é sua característica, os nascidos em 26 de Janeiro devem tomar cuidado para não ferir os outros psicológica e fisicamente.

Uma vez que tendem a agir rápida e decisivamente, podem surpreender os outros. Portanto, os entes queridos podem não se sentir à vontade ou estáveis em sua presença.

A menos que tornem suas intenções e expectativas mais aparentes, os amigos e companheiros podem achar difícil ficarem próximos ou íntimos deles.

As situações explosivas parecem atrair os nascidos em 26 de Janeiro. Percebem onde as coisas estão acontecendo e raramente perdem uma oportunidade de participarem da ação.

Por serem tão orientadas para o exterior, precisam, em algum momento da vida, conhecerem-se melhor, talvez se tornarem mais filosóficos e decidirem exatamente a prioridade que deve ser dada à simples emoção.

Ficam avisados de que provavelmente seu desenvolvimento pessoal ficará estagnado a menos que em algum momento comecem a se interessar por suas motivações e necessidades interiores e profundas.

Os pais de 26 de Janeiro podem ser inspiradores para seus filhos e, em geral, gostam de fazer brincadeiras físicas e se divertirem com eles.

No entanto, podem ser severamente autoritários, até ditatoriais. Com freqüência, rebeldes contra seus próprios pais, os nascidos em 26 de Janeiro podem incentivar inconscientemente esse mesmo tipo de comportamento em seus próprios filhos.

Uma vida familiar estável e um parceiro carinhoso, compreensivo mas firme, faz maravilhas em colocar um fio terra em sua energia propulsora.

Aprender a compartilhar, fazer concessões no dia-a-dia e participar de atividades coletivas são importantes para seu desenvolvimento.

Continua lendo >>>