Signo Aquário: nascidos em 25 de Janeiro

Os nascidos em 25 de Janeiro são propensos a levarem vidas difíceis, mas interessantes e recompensadoras.

Com freqüência, sua sorte aumenta ou diminui com a de seu ambiente e tempo. Os que desejam permanecer estáveis durante períodos conturbados ou caracterizados por convulsão social devem ter uma grande força de vontade.

Mas, muitas vezes, seu sistema nervoso não está à altura do desafio. Mais do que a maioria dos indivíduos, parece que são alternadamente punidos e recompensados pelo destino, aparentemente sem qualquer motivo.

É importante que não criem a mentalidade de serem vítimas das circunstâncias, e permaneçam dinâmicos e ativos.

Não raro os problemas dos nascidos em 25 de Janeiro são, no fundo, criados por eles mesmos.

Devido às exigências do lado obscuro de sua personalidade, encontrar o equilíbrio e a paz dentro de si mesmos, assim como saídas criativas adequadas para suas energias, são importantes objetivos a serem perseguidos.

Se puderem aprender a suportar os contratempos, não apenas se mantendo à tona durante as piores tempestades, mas também mantendo o rumo, podem alcançar grande sucesso.

Os nascidos em 25 de Janeiro, com freqüência, têm ideais elevados e crenças fortes, que são repetidamente postos à prova.

Não é de todo incomum que os menos evoluídos sucumbam à tentação e abandonem tudo que construíram.

As provas e aflições que todos os nascidos em 25 de Janeiro enfrentam são profundamente marcantes na construção do caráter, se conseguirem agüentar os golpes da vida com o coração e a alma intactos.

Quem nasce neste dia parece estar fadado a enfrentar uma luta pessoal pela sobrevivência darwiniana do mais apto, em que as teorias evolucionárias são pessoalmente revisitadas e executadas em uma única vida.

Muitos possuem enormes talentos e alguns podem ser considerados gênios.

No entanto, esse dom não ajuda muito a maioria enquanto pessoa. Suas relações interpessoais estão, com freqüência, em convulsão, assim como suas carreiras e vida social.

Entretanto, determinados indivíduos evoluídos nascidos em 25 de Janeiro elevam-se acima de todas as considerações pessoais e sociais e almejam o universal.

Mas sem as dificuldades que a vida oferece, suas realizações seriam menos significativas.

É claro que o tema central aqui é o destino versus o livre-arbítrio. Deveriam os nascidos neste dia tentar assumir o controle de seus destinos ou desistir e aceitar o que lhes é oferecido? A resposta pode nunca ser clara, mas, de modo geral, deve ser mantido um equilíbrio entre aceitar o que acontece e tentar modificar as circunstâncias para melhor.

Observando cuidadosamente sinais e avisos, assim como indícios positivos, estas pessoas podem permanecer alertas e prontas para aproveitarem as oportunidades que surgirem.

A paciência e a disciplina são a chave.

Continua lendo >>>