Signo Aquário: nascidos em 21 de Janeiro

Os nascidos em 21 de Janeiro estão destinados a galgar o topo e quando o alcançam, em geral, sabem como permanecer lá. Até que percebam o quanto são realmente ambiciosos, podem sofrer muita frustração inexplicável.

São indivíduos firmes, com muita motivação, mas também têm um lado mais relaxado e divertido que pode vir a dominar seu tempo e energia quando perdem a direção.

Os mais bem-sucedidos conseguem integrar esses dois lados de sua personalidade.

Entretanto, muitos nascidos em 21 de Janeiro balançam como pêndulos de um estado mais descontraído para outro mais intenso e de volta novamente; aparentemente incapazes de realizar uma síntese dos dois.

Mais cedo ou mais tarde, surge o desejo de liderar nos nascidos em 21 de Janeiro.

Se realmente conseguem alcançar o topo em seu campo de atuação, renunciar a tal posição pode, de fato, ser difícil para eles. Interesses conflitantes, saúde debilitada, idade avançada e até infelicidade com o trabalho não os deslocam.

O que pode fazê-los cair de seu pedestal é seu lado amante do prazer que pode arrefecer seu espírito competitivo.

A maioria dos nascidos em 21 de Janeiro não foi moldada para ser líder a longo prazo, não tendo, em geral, nem a frieza nem o senso de autoridade inato exigidos para tal.

Carreiras em que possam lutar para serem os melhores por meio da melhoria de seus talentos e habilidades são preferíveis a carreiras em estruturas altamente politizadas e hierarquizadas.

Os nascidos em 21 de Janeiro têm qualidades de destaque que atraem os outros. Além de, muitas vezes, ditarem a moda no trabalho, também o fazem em seu círculo de amizades.

Têm uma maneira toda especial de lidarem com os outros e são extremamente persuasivos quando defendem seus pontos de vista ou fazem sugestões.

Os que ocupam um lugar destacado na sociedade, em geral, são despretenciosos e, conseqüentemente, se misturam com pessoas de todas as camadas sociais. Sua natureza empolgante, vivaz, ativa e apaixonada favorece uma sexualidade inegavelmente atraente.

De certa maneira destruidores de corações, podem, às vezes, magoar os outros por serem cuidadosos demais, quando seria melhor apenas dizer adeus.

Muito freqüentemente, entretanto, os amigos e namorados não se arrependem de os terem conhecido, mesmo que por curto período de tempo, uma vez que os nascidos neste dia enriquecem a vida daqueles com quem se relacionam.

Apesar da força de sua presença em público, os nascidos em 21 de Janeiro são, de certa forma, retraídos e raramente gostam de misturar a vida pública com a privada.

Em geral, têm um lar ou um recanto escondido, onde é permitida a entrada de apenas uns poucos privilegiados.

Talvez seu maior problema seja decidirem-se sobre o que realmente querem da vida. Até que o façam, desaparecem e reaparecem como vaga-lumes, de um lugar para o outro.

Continua lendo >>>