Inicio
Brasil Astral

Horóscopo do amor Touro 2019

Previsão do Amor Touro 2019

Este será um ano desafiador para o amor e para a vida social com a passagem de Saturno pela sétima casa, os relacionamentos existentes, como casamentos e parcerias, serão postos à prova. Além dessas dificuldades, haverá também dois eclipses na Casa do casamento este ano - um eclipse lunar em 25 de abril e um eclipse solar em 3 de novembro.

Com a quadratura de Urano com Plutão, seu planeta do Amor (que será muito exata por alguns meses neste ano), você terá a receita para uma volatilidade extrema no amor. O amor verdadeiro sempre prevalecerá, mas não vai ser fácil. Todos os relacionamentos que não estejam funcionando perfeitamente têm grandes chances de chegarão fim. Nunca sabemos ao certo se o amor é verdadeiro enquanto ainda estamos vivendo uma lua de mel em harmonia.

Quando as coisas vão bem, é natural se sentir satisfeito. É nos momentos difíceis que descobrimos a força de nosso amor. Se as condições estão ruins e vocês ainda querem um ao outro, muito provavelmente o amor é verdadeiro. Se vocês estão dispostos a confrontar todos os desafios, e não fugir, o amor é verdadeiro. Essa é a intenção cósmica por trás de tudo isso. Na angústia das provações e nos tempos difíceis a verdade é revelada. O cosmo quer sempre o melhor para você - nada menos do que isso é suficiente.

Outras coisas positivas emergem das provações. Quando uma empresa está produzindo um carro, ela o testa na estrada, sujeitando-o a pressões muito maiores do que o motorista comum irá enfrentar. Sob essas condições extremas, quaisquer problemas ocultos do carro são revelados e podem ser corrigidos. Portanto, o produto final será superior. Assim será em seu relacionamento. As pressões revelarão as falhas e você poderá corrigi-las e ter um relacionamento melhor do que antes. Trata-se de uma experiência desagradável, mas positiva.

Para os solteiros, especialmente aqueles que estiverem em busca do primeiro casamento, não é aconselhável se casar agora. Na verdade, a vida social deve ser reorganizada neste momento. Concentre-se em qualidade, não em quantidade. É melhor poucos encontros, mas de qualidade, do que vários encontros sem graça. Aprenda a desfrutar sua própria companhia. Se você conseguir, os outros também o farão.

Os solteiros sentirão atração por pessoas mais velhas. Eles obterão uma sensação de estabilidade e conforto com eles. Essas pessoas precisarão ser extremamente cultas, refinadas e estabilizadas em seus negócios ou profissão. Você estará com os aspectos de alguém que se apaixona pelo professor, pelo sacerdote, pelo mentor, pelo guru.

Há oportunidades amorosas no exterior, com estrangeiros, em ambientes educacionais e religiosos.

Aqueles que estiverem no segundo casamento, ou buscando-o, terão momentos mais tranqüilos - mas as amizades e as parcerias profissionais ainda serão postas à prova. Haverá grandes oportunidades para o segundo casamento depois do dia 27 de junho. O mesmo vale para aqueles à procura do terceiro casamento. Júpiter começará a trazer ótimos aspectos para Netuno nessa época.

Horóscopo 2019