Inicio
Brasil Astral

Horóscopo do amor Peixes 2019

Previsão do Amor Peixes 2019

Sua sétima Casa - do Amor e do Casamento - não será uma casa de poder este ano. Você estará satisfeito com a situação e não terá uma compulsão especial em fazer mudanças drásticas (entretanto, caso sinta vontade, caso se sinta extremamente motivado, terá mais liberdade nessa área).

O amor e as questões sociais simplesmente não serão muito importantes para você este ano. Alguns anos são assim. Você deverá se concentrar em si mesmo, em suas finanças c na situação familiar. Os solteiros estarão em um estágio de preparação para o amor, assim como seus futuros parceiros. A sincronicidade é muito importante nas questões amorosas. Você e sua futura alma gêmea podem se cruzar na rua todos os dias e não se reconhecer - até chegar a hora certa.

Casamento e relacionamentos sérios não serão vistos este ano. Os solteiros provavelmente continuarão solteiros. Os casados tenderão a continuar casados.

De qualquer maneira, os solteiros certamente terão mais encontros e casos amorosos, especialmente depois do dia 27 de junho, quando Júpiter entrar em sua quinta Casa. Mas esses relacionamentos não serão sérios - você estará apenas se divertindo.

Como foi dito, as piscianas em idade de engravidar estarão muito mais férteis que de costume. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Para os solteiros, haverá oportunidades de casos amorosos nos lugares habituais, como festas, resorts, boates e pontos de entretenimento. Em 2019, você terá os aspectos para um romance com um superior em seu local de trabalho.

Mercúrio, seu planeta do Amor, é um planeta muito rápido. Ao longo de um ano, ele passa por todos os signos e casas de seu zodíaco. Mercúrio entra em movimento retrógrado três vezes por ano. São períodos para ir com calma no amor, rever sua vida social e amorosa e definir que pontos podem ser melhorados.

Não será o momento de tomar nenhum tipo de decisão amorosa importante. Este ano, os períodos em que Mercúrio ficará retrógrado serão de 23 de fevereiro a 16 de março, de 26 de junho a 19 de julho e de 21 de outubro a 9 de novembro. O amor também tende a ficar mais complicado nesses períodos. Portanto, tente ser mais paciente.

Horóscopo 2019