Inicio
Brasil Astral

Horóscopo do amor Câncer 2019

Previsão do Amor Câncer 2019

Agora que Plutão ficará em sua sétima Casa - do Amor - por muitos anos, essa se tornará uma importante área da vida. O amor foi complicado nos últimos dois anos - ainda o será em 2019, mas menos. Caso seu relacionamento tenha resistido aos últimos dois anos, resistirá também a este.

Anos anteriores, seu planeta do Amor estava em um aspecto tenso com Plutão e Urano. O amor foi posto à prova. Qualquer relacionamento que não estivesse funcionando perfeitamente - que é o que o cosmos quer para você - provavelmente chegou ao fim. Isso se aplicou não só à vida amorosa, mas também às parcerias profissionais. Entretanto, o pior já passou.

Seu planeta do Amor ficará na quinta Casa pelos próximos dois anos - no signo de Escorpião. Isso indica uma mudança nos relacionamentos amorosos. O magnetismo sexual será o fator mais importante. Você já passou por tensão suficiente, então agora vai querer relacionamentos agradáveis, divertidos, nos quais possa desfrutar bons momentos com a pessoa amada. Desejará aquela sensação de lua de mel.

Você começará a atrair esse tipo de relação este ano, apenas lembre-se de que luas de mel não duram para sempre, por mais que nos esforcemos. Esperar que um relacionamento seja uma lua de mel constante não é algo realista, se levarmos em consideração a natureza humana.

A química sexual é vital em qualquer relacionamento romântico. Contudo, ela pode ter um peso exagerado, e talvez seja esse o caso este ano. Seu planeta do Amor estará no sensual Escorpião, e Plutão, regente geral do sexo, estará em sua sétima Casa - do Amor. Um bom sexo acoberta muitos pecados, mas sozinho não é suficiente para manter um relacionamento de pé. Minha experiência é de que mesmo as melhores químicas sexuais (nas quais mais nada estava envolvido) duram de 9 a 12 meses.

Assim, é necessário avaliar as coisas de forma mais profunda e levar mais fatores cm consideração. Entretanto, os solteiros não estarão tão sérios em relação ao amor este ano - relacionamentos duradouros não serão uma questão muito importante -, de forma que a atitude deles será correta. Divirta-se e quando terminar, terminou.

Se seu casamento ou relacionamento resistiu aos últimos dois anos, é o momento de se divertir juntos e talvez sair em uma segunda lua de mel. É hora de começar a desfrutar um ao outro novamente. Se você é solteiro e busca seu primeiro casamento, encontrará o amor nos lugares habituais - boates, resorts, lugares de entretenimento. Caso esteja buscando o segundo casamento, o amor estará em ambientes espirituais - seminários de meditação, grupos de oração ou eventos de caridade.

Apenas um bom sexo não será o bastante para você, que estará procurando compatibilidade espiritual, uma alma gêmea. Provavelmente não a encontrará em boates e bares, mas esse tipo de relacionamento certamente chegará até você - mais provavelmente na segunda metade do ano. Os que estiverem buscando o terceiro casamento terão um ano sem alterações.

Sua vida amorosa e sua esfera social passarão por uma desintoxicação cósmica de longo prazo. Desintoxicações dificilmente são agradáveis. Mas o resultado final vai ser positivo. As impurezas no amor - assim como as impurezas físicas do corpo - precisam ser eliminadas para que um amor saudável possa existir. O nascimento da vida amorosa e do casamento de seus sonhos está prestes a acontecer. Os problemas e desafios são apenas dores do parto. O novo bebê nascerá. Plutão sabe como fazer isso acontecer.

Horóscopo 2019