Inicio
Brasil Astral

Horóscopo do amor Áries 2019

Previsão do Amor Áries 2019

Sua sétima Casa - do Casamento e da Parceria - não será uma casa de poder este ano. Isso significa que nada de especial acontecerá na vida amorosa. Claro, haverá períodos do ano nos quais a vida amorosa estará mais ativa, à medida que os planetas rápidos ativarem a sétima Casa - mas essas são tendências de curto prazo, e não tendências para o ano. Em 2019, esses períodos serão de 16 de agosto a 23 de outubro e de 7 de dezembro até o fim do ano.

Os solteiros têm grande probabilidade de permanecer solteiros, os casados têm grande probabilidade de permanecer casados.

Embora sua sétima Casa esteja vazia, a vida social melhorou muito nos últimos dois anos. No ano passado Saturno estava passando por sua sétima Casa. O amor foi testado e houve muitos divórcios e separações.

Relacionamentos sérios e amizades também foram postos severamente à prova. Os bons sobreviveram - sempre sobrevivem -, mas os imperfeitos, aqueles que eram falhos desde o começo, não resistiram. Esse é o propósito desses testes. Se seu casamento ou relacionamento sobreviveu aos últimos anos, provavelmente sobreviverá a qualquer coisa. Você possui algo muito especial. Agora o teste terminou e vocês podem desfrutar um ao outro novamente. Os que estão se recuperando de um divórcio, por sua vez, provavelmente não pensam em se casar tão cedo.

Essas previsões se referem principalmente àqueles que estão no primeiro ou segundo casamento, ou buscando-o. Quem busca o terceiro casamento teve romance no ano passado - e, possivelmente, até mesmo o casamento. Os aspectos também serão ótimos em 2019. Não teremos uma calmaria absoluta: haverá testes e provas, mas estes serão bastante passáveis. O ponto positivo é o que o amor está procurando você. Seu amado lhe será muito devotado. Existe um forte comprometimento, que tende a ser duradouro.

Áries está vivendo um momento de exploração da liberdade pessoal, o que normalmente não é muito bom para relacionamentos sérios - por definição, um relacionamento sério e um limitador da liberdade. Ele pode funcionar se a liberdade e a mudança forem permitidas. Os que estão envolvidos romanticamente com alguém de Áries precisam entender isso.

Conceda a eles o máximo de liberdade possível, desde que não seja destrutiva.Na verdade, independente da situação de sua vida amorosa, este será um ano mais propício para a amizade do que para o romance. Os amigos o procurarão, serão devotados a você e vão colocar seus interesses acima dos deles.

Essas são as tendências gerais para o ano. Haverá diversas tendências amorosas de curto prazo, dependendo de onde Vênus estiver e de que aspectos receber.

Horóscopo 2019