Inicio
Brasil Astral

Horóscopo do amor Aquário 2019

Previsão do Amor Aquário 2019

Como aconteceu ano passado, a sétima Casa - do Amor e do Casamento - não será uma casa de poder. Casamento, amor e relacionamentos sérios não serão uma grande questão em 2019, e provavelmente não passarão por alterações. Os casados tendem a permanecer casados, e os solteiros tendem a permanecer solteiros.

O fato de a sétima Casa estar (praticamente) vazia pode ser interpretado como algo positivo. Você vai se sentir basicamente satisfeito com a vida amorosa e não terá necessidade de fazer nenhuma mudança drástica ou dar a essa área uma atenção desnecessária.

Embora o casamento não esteja escrito nas estrelas este ano, os casos amorosos estão. Mas não serão sérios, apenas mais uma forma de diversão. Haverá muitas oportunidades para encontros amorosos e, de qualquer forma, os solteiros provavelmente vão preferir que seja assim.

O Sol é seu planeta do Amor. Ele é um planeta rápido. Ao longo de um ano, passa por todos os signos e casas de seu zodíaco. Portanto, amor e oportunidades sociais podem acontecer de diversas formas com várias pessoas. Suas necessidades amorosas tendem a se alterar mensalmente.

O Sol passará por dois eclipses este ano - um em 10 de maio e o seguinte em 3 de novembro. Esses eclipses provavelmente vão testar o relacionamento vigente. Bons relacionamentos tendem a sobreviver - mas a roupa suja tem de ser lavada. O cônjuge ou amor atual deve estar mais temperamental nesses períodos. Que este seja um aviso e você esteja pronto para lidar com essa situação quando acontecer.

Um dos pais ou figuras paterna ou materna terá o casamento ou relacionamento atual testado. O amor será muito difícil este ano. Irmãos (e figuras fraternas) estarão muito voltados para a liberdade. Essa tendência pode pôr à prova um relacionamento.

O cônjuge ou amor atual deles vai precisar conceder muito espaço. Os filhos (ou enteados) em idade de se casar provavelmente se casarão ou se envolverão em um romance sério este ano. Também pode ter acontecido no ano passado. Será um relacionamento muito feliz - o cônjuge ou pessoa amada se esforçará para agradar a esse filho.

Não há nada que ele precise fazer de especial para atrair o amor - ele o encontrará. Ele ou ela nem sequer conseguirá escapar. Mesmo que essa pessoa seja jovem demais para se casar, haverá amor este ano. A vida social vai ser boa. Os netos em idade apropriada (caso os tenha) provavelmente não se casarão em 2019 - nem seria aconselhável. Eles terão aspectos para casos amorosos, não para casamento. Se já forem casados, o casamento vai ser severamente testado. As questões financeiras serão uma das causas - mas não a única.

Horóscopo 2019