Signo Virgem: nascidos em 7 de Setembro

Romances poderiam ser escritos sobre as pessoas nascidas no dia 7 de setembro e sua eterna busca do sucesso. Dizer que encontram obstáculos em seu caminho é pouco. Em geral, a estrada é longa, as dificuldades múltiplas e perigosas, mas esses indivíduos determinados não desistem enquanto não alcançam seu objetivo, mesmo que exija sua última gota de sangue.
O mundo não entende ou reconhece facilmente os nascidos neste dia mas, por pura força de vontade ou pelo impulso inventivo e criativo de suas idéias, eles, finalmente, convencem os outros. Por incrível que pareça, os que chegam mais facilmente ao topo de seu campo de atuação, talvez em idade precoce, podem sentir-se frustados em sua necessidade de lutar pelo sucesso. Alguns podem até desistir de tudo que já conquistaram e começar tudo outra vez em outra carreira, para consternação de familiares e amigos.
Pois não é o sucesso como um fim que os atrai, mas a batalha para alcançá-lo. Os nascidos neste dia têm uma mente unidirecionada quando se trata de implementar seus planos e, se necessário, vencer seus concorrentes, rivais ou difamadores. Não são inimigos agradáveis, porque o desejo de aniquilar é muito forte e a inclinação para perdoar duvidosa. Por outro lado, são excelentes aliados e amigos, pelo menos de quem fica do seu lado; o que pode exigir permanecer fiel a uma causa comum ou a um conjunto de princípios.
Os que trabalham em áreas técnicas ou altamente especializadas não descansam enquanto não adquirem domínio total sobre os materiais que manipulam. Mostram grande integridade no trabalho. Os líderes ou governantes reúnem seus subalternos, seguidores ou empregados em uma unidade coesa e que funciona em sincronia, sem deixar dúvida sobre quem é o patrão ou qual é o objetivo. Como chefes de família, em geral, fornecem orientação e inspiração aos filhos e companheiros, mas não toleram qualquer insubordinação.
Problemas reais podem surgir quando seus filhos chegam à adolescência. O paradoxo é que, embora os nascidos neste dia treinem seus filhos para serem indivíduos e pensarem por si próprios, podem ter pouca disposição para lidar com os atritos inevitáveis que surgem.
Os nascidos em 7 de setembro serão ainda mais bem-sucedidos se se acalmarem um pouco, aprenderem a dividir responsabilidades com os outros e se enquadrarem na coletividade. Quanto menos preocupados estiverem em ganhar ou perder a supremacia, melhor para eles e, portanto, para o grupo que representam. Às vezes, tornam-se mais flexíveis com a idade, mas raramente perdem seu lado competitivo. Talvez o ideal para eles fosse alcançar o sucesso em seus últimos anos. Mas se sentirem que seus sonhos foram comprometidos ou, pior ainda, não realizados, nada — mas nada mesmo — lhes dará paz de espírito.

Continua lendo >>>