Signo Touro: nascidos em 12 de maio

Os nascidos no dia 12 de maio têm fascinação pela desobediência. Suas brincadeiras de mau gosto podem não ser extremas a ponto de criar-lhes dificuldades com autoridades, mas são conhecidos por suas importunações e traquinagens, que praticam com brilho nos olhos.

Alguns são muito sérios no modo como encaram a vida, mas ainda assim parecem ter talento especial para meterem-se em encrenca.

A verdade é que simplesmente não conseguem agir como todo mundo. Têm estilo próprio bastante desenvolvido e modo de agir que muitas vezes colide com o dos outros.

Os nascidos no dia 12 de maio gostam de expor os outros ao ridículo. Nunca estão mais felizes do que quando refutam conceitos questionáveis, ou fazem ironias e mesmo zombarias com efeitos devastadores.

Por outro lado, não esperam ter todas as respostas e, de fato, pode ser difícil entender no que eles realmente acreditam.

Raramente se dão ao trabalho de tentarem esclarecê-lo, pois, apesar de terem grande percepção, de algum modo se protegem de discussões sobre sua filosofia e seus princípios.

São, contudo, capazes de oferecer idéias novas para resolver problemas dos outros, que invariavelmente mostram-se úteis.

Por se colocarem com tanta freqüência contra a ordem estabelecida, as pessoas nascidas no dia 12 de maio podem ser consideradas radicais ou rebeldes.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Quase todos, com freqüência, são conservadores em seus pontos de vista e decididamente lógicos.

Signo Touro: nascidos em 12 de maio

Marcelo nasceu em 12 de maio.

Também podem parecer duros ou pelo menos frios e insensíveis. De fato, grande parte desta fachada pétrea e crítica é uma barreira erguida contra as incursões do mundo.

Os nascidos neste dia assumem papéis de liderança. Como na verdade têm pouco ou nenhum desejo de mandar nos outros, são freqüentemente escolhidos por superiores para tais posições com base em seus méritos.

Os nascidos no dia 12 de maio destacam-se da multidão por sua capacidade e sua intensa energia e dedicação.

Não apenas irradiam uma imagem muito simpática para seus superiores, mas também para os colegas.

Os nascidos neste dia têm uma espécie de segurança, que desperta grande admiração dos colegas; podem, portanto, ser convidados para serem porta-vozes de um grupo.

Amáveis, mas não facilmente acessíveis, mantêm uma certa reserva, apesar de fazer-nos rir do absurdo da comédia da vida.

Os nascidos no dia 12 de maio são muito sensíveis e raramente parecem bobos ou iludidos. De modo algum entram no mundo da fantasia, mas por meio de sua lucidez permitem aos outros enxergarem como são ridículas as convenções e as filosofias inflexíveis.

Em geral, vêem-se como pessoas sérias e não frívolas. Lançam sua farpas pontudas sobre as tolices e as falsas crenças dos outros.

Os nascidos neste dia são bons amigos, mas também grandes inimigos.

Continue lendo >>>