Signo Sagitário: nascidos em 5 de Dezembro

Os nascidos no dia 5 de dezembro têm grande confiança em sua capacidade de realização. Às vezes essa confiança é justificada, outras não.

Os nascidos neste dia são realmente capazes de grandes feitos, mas também podem falhar redondamente. Quando fracassam, é, em geral, devido a uma perspectiva pouco realista ou um otimismo exagerado, e não por falta de coragem e esforço.

Desse modo, precisam reconhecer que não é apenas a qualidade de seus esforços que produzem bons resultados, mas também o planejamento e a avaliação cuidadosos e antecipados de um projeto.

As pessoas nascidas no dia 5 de dezembro tendem a ser ativas e dinâmicas: personalidades marcantes.

Com freqüência, concentram-se intensamente no que estão sentindo em dado momento e, por serem generosas, gostam de compartilhar suas experiências com outros.

De fato, podem ficar surpresas quando os outros não compartilham seu ponto de vista ou não gostam das mesmas coisas que elas.

Com certeza, à medida que amadurecem, se tornam mais tolerantes e respeitam mais a privacidade dos outros, mas essa necessidade de compartilhar intensamente com os outros permanece.

É claro que ter o tipo de confiança manifestada pelas pessoas nascidas neste dia traz muitos benefícios. São relativamente livres das muitas preocupações e dúvidas sobre si mesmas que atormentam os outros.

No entanto, devem reconhecer dificuldades que realmente existem, pois com freqüência acham que tudo está indo bem quando não está.

Signo Sagitário: nascidos em 5 de Dezembro

Rafinha Bastos nasceu em 5 de Dezembro.

Seu barômetro deve ser as vibrações e os retornos que recebem de amigos, parceiros, conhecidos e até rivais ou adversários.

Basicamente, precisam aprender que o que os outros dizem e pensam tem significado até quando falso.

Por serem pessoas ativas, não são de adiar ou deixar os acontecimentos seguirem seu próprio curso.

Embora tal atitude em geral seja positiva e torne sua vida menos complicada, também pode fazê-las tentar resolver o que deveria ser deixado de lado.

Desse modo, para os nascidos neste dia, o discernimento e a autoconsciência são importantes.

E imperativo que tenham uma idéia firme e realista de seu papel e de seus objetivos. Até então, podem ser confusos e, apesar de seu otimismo, sentirem-se desestimulados.

Na verdade, fracassos repetidos podem ser um instrutor desagradável, mas inestimável para realizações que são a base de sua experiência.

Quando as pessoas nascidas no dia 5 de dezembro reconhecerem a incerteza, admitirem a força do destino e acima de tudo perceberem a ironia inerente à condição humana, terão estabelecido uma base sólida e confiável para suas futuras ações.

Continua lendo >>>