Signo Sagitário: nascidos em 11 de Dezembro

Em termos básicos, os nascidos em 11 de dezembro são indivíduos sérios: intensos, pensativos e cheios de objetivos.

São extremamente dedicados a suas metas e, portanto, é difícil detê-los. Apesar da orientação mental profunda (que não é necessariamente verbal), com freqüência, possuem também uma presença física dominado-ra.

Essa combinação entre o mental e o físico os torna indivíduos poderosos.

Seu dinamismo em geral os ajuda a superar as dificuldades.

No entanto, se forem rejeitados, caírem em desgraça ou perderem o apoio de seu instrutor ou de seus seguidores, podem ser vítimas de um estresse psíquico enorme, às vezes chegando mesmo ao ponto de desistirem ou desintegrarem-se.

Signo Sagitário: nascidos em 11 de Dezembro

Mário Gomes nasceu em 11 de Dezembro.

Felizmente, os nascidos neste dia são capazes de se recuperar dos revezes mais drásticos e de voltarem à ativa.

Depois dessas intempéries, eles se tornam ainda mais resistentes do que eram. Não é tanto a fé em si mesmos mas a natureza de sua energia indomável que parece ter uma forma impessoal e ter um vida própria, que lhes assegura o sucesso.

Como transmissores de energia, os nascidos neste dia podem ter uma influência enorme sobre os que estão ao seu redor.

Não apenas suas palavras e atos mas até seus pensamentos podem afetar os sentimentos de seus familiares, amigos e colegas.

Um olhar pode revelar como se sentem, pois são muito transparentes. É difícil para eles esconder as emoções, que estão, em geral, escritas na testa ou expressas na linguagem corporal deles para que todos vejam.

Paradoxalmente, eles mesmos podem não estar conscientes do que é evidente para outros. A esse respeito, é bom que tenham um colega ou amigo compreensivo que possa ajudá-los a serem mais conscientes e mantê-los em contato com o ponto de vista dos outros sobre eles.

As pessoas nascidas no dia 11 de dezembro podem assumir posições de grande responsabilidade, mas não são a melhor escolha para posições que exijam julgamento imparcial.

Sua principal responsabilidade é para com seu trabalho e suas idéias, ou talvez para com a compreensão moral e a visão de como desejam que a vida seja.

Os nascidos neste dia vêm as questões de certo e errado com muita seriedade e podem, de fato, errar ao condenarem e serem categóricos.

Tal julgamento tem um aspecto severo e é, em geral, levado a sério pelos outros. Como pais, os nascidos no dia 11 de dezembro devem ser extremamente cuidadosos para não pressionarem demais os filhos.

Na verdade, a política do viva-e-deixe-viver em relação ao mundo, em geral, pode ser melhor do que empunhar a espada ardente de um anjo vingativo.

Além disso, os nascidos neste dia precisam aprender a relaxar, se divertir e ter prazer.

Com freqüência, sua seriedade acima do normal não permite que os outros fiquem mais descontraídos.

Se conseguirem reservar sua seriedade para o trabalho e permitirem-se ser mais brincalhões nas horas livres, melhorarão muito a qualidade de suas vidas.

Continua lendo >>>