Signo Peixes: nascidos em 25 de Fevereiro

25 de Fevereiro

Cristiano Ronaldo nasceu em 25 de Fevereiro.

Embora os nascidos em 25 de fevereiro sejam, com freqüência, indivíduos formidáveis, só alcançam seu pleno potencial quando se entregam por inteiro a uma causa maior do que eles.

Os nascidos neste dia têm muita confiança e respeito próprios mas, em geral, acreditam que os objetivos universais são mais importantes do que os pessoais.

Também intuem que, ao se ligarem a uma causa maior, seu poder será ampliado.

Com freqüência, entram em choque com os que estão ao seu redor. Não surpreende que sejam críticos da moralidade social, uma vez que vêem a sociedade como em fluxo e tumulto constantes, talvez não merecedora de um comprometimento mais profundo.

Quando crianças, muitas vezes se revoltam abertamente contra seus pais e outras autoridades e reagem emocionalmente ao que percebem como injustiça.

Por nem sempre encontrarem paz interior até bem tarde na vida, a adolescência e a juventude podem ser turbulentas.

Por volta dos quarenta anos de idade, os nascidos em 25 de fevereiro, em geral, aprofundam seu compromisso com um interesse nobre, talvez a arte, a filosofia, a religião ou um ideal do que a humanidade poderia ser na melhor das hipóteses.

Uma vez adotado um interesse desse tipo, dedicarão cada vez mais tempo e esforço a ele, em público, em particular ou ambos.

No entanto, é melhor quando não se separam radicalmente de sua vida pre-gressa, mas constróem sobre ela de forma saudável e orgânica.

Os nascidos neste dia não têm tempo para mesquinhez de qualquer tipo. Podem adotar uma postura imperial e fazer grandes gestos, no entanto, raramente adotam uma atitude condescendente ou elitista.

Os mais evoluídos podem, assim, comunicar seus altos ideais e força de vontade aos outros. Os menos evoluídos podem não convencer os outros de sua sinceridade e, portanto, serem considerados proselitistas ou pretensiosos.

O sucesso e, de fato, a felicidade dos nascidos em 25 de fevereiro é, muitas vezes, diretamente proporcional à capacidade de se comunicar sem despertar antagonismos.

No pior dos casos, podem sentir autopiedade e frustração por serem malcompreendidos.

Dar é, em geral, mais importante do que receber para os nascidos em 25 de fevereiro, mas devem ser sensíveis para o fato de que aqueles que presenteiam podem não estar muito ansiosos para receber tais presentes.

Nesse caso, os nascidos neste dia apenas se expõem a sentimentos de rejeição. Em vez disso, endurecer a postura e adotar uma atitude mais prática baseada na troca mútua pode ser uma abordagem mais útil e, em última análise, um modo mais saudável de relacionarem-se com os outros.

Continua lendo >>>