Outros símbolos que podem ser produzidos com a vela

São vários, mas cada um tem a sua força específica; mensagens que devemos estudar melhor antes de utilizar, pois os símbolos fazem parte do nosso inconsciente.
Nos ligam a forças, seres e divindades. Cada símbolo possui uma egrégora própria (corrente de pensamentos e vibrações) que devemos pesquisar, estudar e vivenciar.
Sugiro, por exemplo, o estudo do círculo, do triângulo, do pentagrama, do hexágono, da cruz, do OM e, só então, seu uso de forma correta.
Um segredo dos ocultistas é torná-los vivos bastando, para isto, a inclusão de flores, incenso, cânticos, frutos etc. Sinta os efeitos diferenciados sentando no interior de um símbolo formado com velas e perceberá que o triângulo atua de uma forma diferente do círculo, da mesma forma que o pentagrama tem um efeito diferente de um hexágono.
Uma outra experiência: forme uma cruz com velas, o OM, a estrela de Davi e um hexágono.
Coloque-os em volta de seu ser, cada um localizado em um ponto cardeal. Com os olhos fechados, medite em cada ponto e perceba uma qualidade de energia e consciência diferentes, pois são símbolos de religiões, histórias e objetivos diversos. Isso completa o seu ser, levando-o para um só ponto que é Deus.

Magia com velas