Signo Libra: nascidos em 25 de Setembro

Os nascidos em 25 de setembro vivem em uma estranha ligação com a sociedade. De um lado, dependem dela para seu sustento e, definitivamente, para seu sucesso. Por outro lado, muitas vezes a criticam abertamente e são capazes de expor seus erros. Ao fazê-lo podem, na verdade, estar mostrando como a estrutura social à sua volta pode ser melhorada e reforçada. Assim, sua aparente negatividade ou avaliações minuciosas podem levar a resultados positivos.
Curiosamente, fora de sua esfera social, os nascidos neste dia podem ser vistos como símbolos vivos da área de onde provêm, tão intimamente estão identificados com ela, aos olhos dos outros. No entanto, ninguém é mais consciente e crítico de sua vizinhança, cidade, estado ou país do que eles.
Sua relação, pois, com o lugar de origem é simbiótica, um tipo de participação que pode ser ao mesmo tempo vantajosa e desvantajosa para ambos os lados.
As pessoas nascidas em 25 de setembro podem também ser bastante representativas de sua família ou círculo social. Além do mais, é possível que incorporem os valores e aspirações de sua empresa ou de seus colegas, mas, ainda assim, mantenham uma atitude de reserva, devido à sua atitude crítica e questionadora.
As pessoas nascidas em 25 de setembro muitas vezes têm dificuldades em se abrir e expressar seus sentimentos honestamente em suas relações pessoais. Podem também parecer frios e distantes à primeira vista. No entanto, têm uma enorme necessidade de afeição e provavelmente o fato de terem sigo magoados emocionalmente é que os fechou um pouco para o mundo. De fato, uma vida isolada emocionalmente e/ou bastante introvertida e afastada do contato social exigido pela carreira pode ser uma característica dos nascidos neste dia.
As pessoas nascidas em 25 de setembro são imaginativas, mas ao mesmo tempo muito precisas e exigentes. Perfeccionistas, geralmente repetem várias vezes seu trabalho a fim de pescar erros e reparar pontos fracos. As exigências que fazem aos outros não são diferentes das que fazem a si próprias. Mas o interessante é que, apesar de tantas vezes criticarem seu grupo social, não reagem bem a criticas que estranhos façam a esse grupo; na verdade, às vezes podem tornar-se defensivas e curiosamente chauvinistas.
Muitas vezes, os nascidos neste dia são capazes de criar uma relação mais profunda com sua sociedade, círculo social e/ou carreira, que jamais poderiam criar com um indivíduo. Por isso, quem se envolve com eles, pessoal ou emocionalmente, pode sentir-se excluído de seu mundo. As pessoas nascidas em 25 de setembro devem tomar cuidado para que seus filhos, particularmente, não cresçam sentindo-se privados a esse respeito.

Continua lendo >>>