Signo Leão: nascidos em 23 de Julho

Os nascidos em 23 de julho enfrentam o incessante tema da incerteza em sua vida.

Os mais evoluídos são finalmente bem-sucedidos na solução das incertezas, quer pessoalmente, para si mesmos, quer profissionalmente, para outras pessoas.

Os menos evoluídos, nascidos neste dia, sofrem de crises de identidade periódicas, nas quais emergem dúvidas profundas sobre si mesmos e atitudes de intensa autocrítica.

As pessoas nascidas no dia 23 de julho são, basicamente, conservadoras, e, apesar da abrangência de alguns dos seus pontos de vista, permanecem firmemente arraigadas aos seus aspectos conservadores.

Em qualquer área de interesse, seja na profissão, hobby ou arte, procuram conhecer tanto quanto possível sua história, visando a erradicar incertezas; na verdade, investigam o máximo possível qualquer área onde se sintam inseguros.

Essas investigações podem variar do trabalho de um detetive ou policial ao trabalho científico e social.

As pessoas nascidas no dia 23 de julho têm profunda inclinação mental na abordagem ao mundo.

Em conseqüência, sua vida emocional pode permanecer obscura e reprimida; na verdade, às vezes sofrem de problemas psicossomáticos ou compulsivos, devido a sentimentos reprimidos.

Em vez de utilizar todo o seu tempo na solução de problemas terrenos ou intelectuais, deviam dar mais atenção ao seu estado emocional interior.

Signo Leão: nascidos em 23 de Julho

Sheila Mello nasceu em 23 de Julho.

Como muitas vezes têm tendência espiritual e religiosa, desenvolver práticas meditativas pode ser de grande auxílio.

No entanto, se insistirem nos problemas externos em detrimento da sua vida interior, ficarão cada vez mais nervosas e estressadas.

Refugiar-se em uma concha protetora tampouco é a solução. As pessoas nascidas no dia 23 de julho precisam fazer um esforço consciente para integrar suas atividades sociais com sua vida interior emocional.

Muitas vezes um relacionamento positivo muito importante e de longa data com um namorado, colega ou amigo é essencial para conectá-las ao mundo.

O perigo de criar dependência de tal indivíduo é óbvio, mas as pessoas nascidas no dia 23 de julho também têm muito a oferecer em um relacionamento: sua capacidade de solucionar problemas extremamente desenvolvida, sua sensibilidade, compreensão e qualidades humanas são inestimáveis.

Como já mencionado, não importa o quanto seu ego for desenvolvido, os nascidos no dia 23 de julho são periodicamente atacados pela dúvida.

Mas ficam mais fortes cada vez que resolvem essa dificuldade, dando mais um passo na direção da auto-realização.

Os que conseguirem compartilhar sua vida rica em fantasia com outras pessoas são realmente abençoados e serão muito valorizados; são capazes de alcançar uma profunda consideração no trabalho social como psicólogos, advogados ou médicos.

Os nascidos em 23 de julho que já passaram pela experiência de problemas emocionais graves têm uma extraordinária percepção tanto da doença quanto do processo de cura, podendo até mesmo ajudar outras pessoas estando eles mesmos ainda em recuperação.

A profundidade da gratidão e do valor positivo de uma experiência como essa pode ser mutuamente compensadora.

A complexidade emocional dos nascidos neste dia, sua afabilidade e luta geralmente torna significativo o contato com eles.

Continua lendo >>>