Signo Leão: nascidos em 16 de Agosto

16 de Agosto

Júlia Rabello nasceu em 16 de Agosto.

Os nascidos em 16 de agosto são muito sensuais e sabem se impor. Em tudo o que fazem há um senso de requinte, estilo, sedução extremamente magnética que atrai a maioria dos que os conhecem. Mesmo que pareçam salutares, os nascidos neste dia invariavelmente têm enorme interesse e/ou atração por várias formas de expressão sensual e sexual. A imponência peculiar dessas personalidades é proeminente e por essa razão, podem ter grande dificuldade para tolerar pontos de vista opostos. De fato, procuram vencer, e em casos extremos destruir, aqueles que vêem como adversários ou inimigos. Sua motivação para acumular poder dentro de sua esfera de influência é, particularmente, pronunciada.
Quando as pessoas nascidas no dia 16 de agosto se mostram, vão fundo. Agir de forma escandalosa é algo natural para elas e seu comportamento incomum exige platéia, visto que sofrer em silêncio pode ser insuportável. Os nascidos neste dia desejam aparecer, às vezes para uma multidão de pessoas com quem possam compartilhar o que estão sentindo.
São, com freqüência, extremamente sensíveis e nervosos.
Embora possam magoar-se com a indelicadeza dos outros, são muito resistentes, podendo agüentar virtualmente todo tipo de ataque, mental ou físico. Podem ser também muito destrutivos com os outros quando assim determinados e, em alguns casos, a vingança pode tomar o controle de suas motivações. Sedutores e magnéticos, também podem exercer terrível poder ao oferecer e mais tarde retirar seu amor. Se as pessoas nascidas no dia 16 de agosto trilharem por muito tempo um caminho equivocado terminam, inevitavelmente, voltando seu poder destrutivo para si próprios. A busca de emoções cada vez mais fortes pode distorcer ou levar sua personalidade a extremos.
Um grande perigo para as pessoas nascidas no dia 16 de agosto é perder a capacidade de desfrutar dos prazeres simples e de qualquer coisa que tenha um mínimo de convencionalismo. Nesse sentido, podem distanciar-se cada vez mais da família e dos amigos. Apesar de seu comportamento anti-autoritário, às vezes, anti-social, a maioria, em geral, encontra um espaço social no qual seus talentos suprem uma necessidade real na sociedade ou no círculo que freqüentam. Contudo, embora interessados em liderar, raramente o estão em governar. Como líderes podem ser adorados e até venerados. Como governantes dificilmente seriam a melhor escolha para se responsabilizarem por grupos de pessoas. A sedução e a dissidência estão mais de acordo com elas do que o domínio e o controle.

Continua lendo >>>