Home / Horóscopo 2016 / Horóscopo do amor Touro 2016

Nem a sua 7ª Casa do Amor e Casamento e nem a 11ª da Amizade serão Casas de Poder este ano. Em geral isto revela uma situação do tipo status quo. Os casados tenderão a permanecer casados e os solteiros a permanecer solteiros. Haverá muita liberdade no amor, mas também menos interesse. Você terá outras coisas em mente este ano.
Porém outros eventos estarão ocorrendo que mudarão o status quo — especialmente para os que estão casados ou envolvidos num relacionamento sério. Marte fará um trânsito altamente incomum por sete meses através do signo de Sagitário este ano (em geral ele passa dois meses num mesmo signo) de 14 de fevereiro a 8 de setembro. Ele passará a maior parte do ano próximo ou em conjunção com o seu planeta do amor. Para os que estão envolvidos ou comprometidos num relacionamento, isto trará um teste. Surgirão novas revelações sobre o ser amado ou sobre o relacionamento que poderão chocar. Haverá muita paixão no relacionamento — tanto positiva quanto negativa. Fazer amor será es-pecialmente bom, podendo surgir também surtos de temperamento, ciúme e possessividade. O relacionamento poderá ficar estressado porque o parceiro ficará muito ocupado com os assuntos de trabalho e parecerá consumido pelo emprego. Em muitos casos a saúde do parceiro necessitará de atenção. Naturalmente, as relações sólidas superarão estes impasses e ficarão ainda melhores, mas as vulneráveis balançarão.
Pára os solteiros, o trânsito de Marte mostrará uma agressividade social. Você buscará o que pretende com grande coragem. Será difícil se receber um não como resposta (tanto homem quanto mulher) e desejará varrer da sua frente o ser amado. Em vários casos haverá um grande idealismo no amor — uma busca da perfeição última. Nada de errado com isso, porém os padrões poderão não ser realistas e levar a desilusão após desilusão. O amor perfeito poderá vir somente de um poder mais alto, sobre-humano — e você terá que ir até lá para conseguir um. O amor humano é tolhido e limitado.
Durante este período, os solteiros descobrirão o amor em centros ou encontros espirituais, igrejas, mesquitas ou sinagogas. Eventos de caridade também serão locais prováveis de encontros. O universo treinará a sua intuição através dos assuntos do amor e sociais.
Marte em conjunção com o seu planeta do amor mostrará que as paixões sexuais estarão sendo confundidas com o amor verdadeiro.
O casamento dos pais estará ainda tempestuoso e volátil — muitas chances de mudança. Esta tem sido uma tendência a longo prazo. Se o genitor for solteiro, a vida social será instável com várias oportunidades amorosas indo e vindo repentinamente. Os que têm filhos em idade de se casar deverão manter o status quo este ano — os que estão casados devem permanecer casados, os que estão solteiros provavelmente permanecerão solteiros. Os que estão em idade de ter netos adultos deverão receber boas notícias após 13 de julho. Há probabilidades de surgir um casamento ou um relacionamento sério este ano.
Aqueles que estão num segundo casamento tiveram várias oportunidades nos últimos dois anos. Ainda haverá boas chances nos primeiros quatro meses deste ano. Um tipo mais velho, estabelecido, administrador ou bem empregado entrará em sua vida, e isto poderá conduzir a um casamento. Os que trabalham num terceiro casamento terão uma boa oportunidade após 13 de julho. Alguém na vizinhança ou que está envolvido com a sua carreira entrará no cenário.

Horóscopo 2016

 

Brasil Astral

horoscopo de touro hoje no amor, horoscopo touro amor, horóscopo do amor para touro, horoscopo do amor touro dia gratuito, horoscopo touro amor hoje