Home / Horóscopo 2016 / Horóscopo do amor Peixes 2016

Nem a sua 11ª Casa das Amizades e nem a sua 7ª Casa do Amor e Romance estarão poderosas este ano. Por isso esses assuntos não serão importantes para você tanto quanto a família e a carreira. (A saúde também deverá ter prioridade em relação à família.) Prevalecerá o status quo. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados a permanecer casados.
Haverá maior liberdade pessoal na vida amorosa e os que estiverem motivados poderão moldar esta área à sua vontade. O problema será a falta de interesses e a existência de outras prioridades.
Mas haverá divertimento social para os solteiros. Júpiter entrará na sua 5º Casa dos assuntos do amor a 13 de julho, inaugurando um período de diversão, entretenimentos e oportunidades românticas. Você merece. A vida parecerá muito séria na primeira metade do ano e você merecerá um intervalo. Divertindo-se como mencionamos será bom também para a saúde.
Estas oportunidades românticas não trarão um romance sério, a longo prazo. Elas serão puramente do tipo “diversão e alegria” e você deverá aproveitá-las pelo que elas são. Muitos dos casos de amor (e poderão ser vários) serão com pessoas de status social alto ou de poder, tanto político como em companhias. Poderá haver um flerte com um chefe/empregador. Você encontrará o romance quando estiver procurando os seus objetivos de carreira. As festas ou seminários profissionais também serão prováveis locais de encontro. As pessoas que poderão ajudar na car-reira parecerão particularmente insinuantes.
Os melhores períodos românticos este ano serão: de 3 de janeiro a 6 de fevereiro e de 14 de agosto a 15 de outubro.
Os que procuram um segundo casamento precisarão ser pacientes. Os que já estão no segundo casamento passarão por uma crise. A relação ficará tempestuosa e tumultuada. Os que buscam um terceiro casamento terão uma boa oportunidade este ano — com alguém mais velho, melhor estabelecido na sua vida, alguém a quem você talvez conheça há muito tempo, uma chama antiga ou alguém que mora próximo.
O casamento dos pais ou figuras que os representam estará tumultuado e em crise. O mesmo em relação a um irmão. Os que têm filhos em idade de se casarem poderão ter um casamento para ir — embora não seja fácil, com muitos altos e baixos. A vida amorosa dos netos em idade de casamento estará melhorando, mas provavelmente prevalecerá o status quo.

Horóscopo 2016

 

Brasil Astral

amor em dezembro para os piscianos solteiros 2016, horoscopo peixes 2016 amor, horoscopo do dia peixes, Horoscopo do dia de peixes 11 -11 -201, Horoscopo do amor peixes, horóscopo amor peixes 2016, o signo de peixes para o amor 2016, peixes 2016 amor, previsao para peixes no amor 2016, previsao para peixes para 2016 no amor, signo de peixes no amor