Home / Horóscopo 2016 / Horóscopo do amor Libra 2016

O amor e o romance são sempre importantes para você, libriano, mas este ano serão menos do que o comum. Espero uma situação de status quo. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros, os casados deverão continuar casados.
Para os solteiros 2016 será mais um ano de casos amorosos do que de um relacionamento sério. Haverá várias oportunidades românticas este ano, mas do tipo divertimento — e não realmente para um casamento. Mas haverá períodos em que você será acionado para este tipo de relacionamento e deverá aproveitar pelo que eles poderão trazer. Se compreender com o que estará lidando, não haverá mágoas e nem desapontamentos. Estes surgem quando temos expectativas falsas ou não realistas.
Os casados, ou que estão envolvidos num relacionamento sério, terão uma vida amorosa mais complicada. O interessante é que nenhum ponto o envolverá diretamente. Os problemas no amor — as tempestades, os altos e baixos — atingirão o parceiro, estressando-o. Ele ou ela será emocionalmente volátil. Talvez esteja envolvido numa luta pelo poder com os irmãos ou vizinhos. O parceiro estará envolvido num conflito vicioso de algum tipo. Você parece estar em bons termos com todos os envolvidos. Será afetado indiretamente. O seu trabalho será injetar alguma calma e amor na situação e não levar tudo pessoalmente.
O parceiro ou esposa parece estar unidirecionado, quase que fanaticamente, para os seus desejos e você terá que ser mais diplomático do que o comum para lidar com isso. O desempenho sexual deverá ser forte. O nível das paixões estará alto.
O parceiro ou esposa estará muito envolvido na sua vida financeira na maior parte do ano. As finanças provavelmente estarão no cerne do conflito. Quando setembro chegar, a calma será restaurada.
O parceiro também mudará a imagem e a personalidade — reinventando-se — tanto a nível de negócios quanto pessoal. Você estará em harmonia com tudo isso.
O parceiro ou esposa também ficará envolvido numa transformação religiosa de algum tipo — uma experiência de renascimento. Isso também trará volatilidade, mudanças, altas paixões. Simplesmente deixe tudo fluir, fique à margem. Tudo se resolverá.
Para os solteiros, de 20 de março a 20 de abril será um período social especialmente bom. Em nível geral, de 2 de fevereiro a 6 de junho será muito bom. As oportunidades românticas serão plenas — mas, novamente, serão mais do que um simples divertimento?
A vida social de um genitor (ou substituto) ficará mais feliz após 13 de julho. Amigos novos e importantes entrarão no cenário. Se for casado, o casamento ficará melhor; se for solteiro, haverá oportunidades românticas ou de casamento. Irmãos solteiros ficarão envolvidos num romance sério, mas isso não será fácil e sim bem turbulento.
Os irmãos casados terão estresse no casamento. Os que têm filhos em idade de se casar precisarão ter paciência este ano. Embora eles estejam mais estáveis em suas vidas pessoais, ainda não estão prontos para um romance mais sério — haverá muitos casos de amor. Os que têm netos em idade de se casar deverão estar disponíveis para eles para aconselhar e ajudar a manter um relacionamento — o romance estará muito estressado, ígneo e tumultuado, sem a perspectiva de um bom final.

Horóscopo 2016

 

Brasil Astral

horoscopo 2016 libra amor, Libra no amor 2016, libra 2016 amor, libra 2016, horoscopo mensal brasil astral, Libra no amor em 2016, libra amor do passado, quem e dia 04 de fevereiro e de qual signo, previsao libra amor 2016, previsão libra 2016 ASTRAL, previsão libra 2016, libra para 2016 bo ampr, Libra noite hoje amor, horoscopo de dezembro amor brasil astral, horoscopo no amor libra para quem ta solteira, signo de libra no amor 2016