Home / Horóscopo 2016 / Horóscopo do amor Gêmeos 2016

Esta será uma área muito importante — talvez a mais importante — da sua vida este ano. A sua 7ª Casa do Amor é a principal Casa de Poder. Plutão está aí há vários anos e continuará pelos próximos. Marte, que em geral passa por um signo a cada dois meses, decidiu que acampará nesta sua Casa do Amor por sete meses! Isso é altamente incomum. Júpiter, o seu planeta do amor, tem estado no seu signo nos últimos meses e ficará aí até 13 de julho. Muita ação no amor este ano. Talvez muitas mudanças também.
Na superfície, o amor parece estar bem. A esposa, parceiro ou ser amado sairá do seu caminho para lhe agradar. O romance sério surgirá, e você não precisará ser esforçar para achá-lo. Ele o encontrará. Ele o buscará. Só é preciso ser você mesmo e deixar acontecer. Tudo acontecerá à sua maneira no campo do amor nesta época. Mas você precisará ser mais cuidadoso e não se desequilibrar. Marte e Plutão na sua 7ª Casa mostram lutas pelo poder no relacionamento. Os que são fracos poderão terminar. Os fortes perdurarão.
A sua auto-estima e autoconfiança serão fortes neste período, mas se saírem do controle poderão desestabilizar a sua relação. Uma auto- estima saudável respeita a si próprio e aos outros. Se quiser aparecer à custa do outro, o relacionamento sofrerá.
A paixão sexual será forte no amor. Mas junto com ela surgirão outras paixões — tais como ciúme, possessividade, crises de humor. O amor será tempestuoso.
Para os solteiros que trabalham na área da saúde, o período será especialmente atraente. Você encontrará o amor no local de trabalho, no consultório médico ou em encontros ou organizações profissionais. Um amigo poderá querer ser mais do que isso — o que trará alguma tensão. Este amigo terá dificuldade de conciliar os dois papéis, de amigo e ser amado.
Parte do problema no amor este ano poderá vir de coisas boas. Você estará no auge socialmente e terá muitas oportunidades e opções.
Por isso vemos volatilidade no amor. Um relacionamento atual poderá terminar e ter início um novo. Poderá haver altos e baixos (incomuns) no relacionamento atual. Os efeitos colaterais do amor — a paixão e crises de humor — poderão interromper a relação. Para os solteiros e para os que estão no primeiro casamento, não será difícil vermos casamento e divórcio no mesmo ano.
Mas os tempos serão mais estáveis (não muito mais) para os que estão no segundo casamento. Este ano será semelhante ao anterior, com as mesmas tendências deste ano.
Para os que estão no terceiro casamento (e encontro vários na minha vida profissional) o trânsito incomum de quatro meses de Vênus em Áries — de 2 de fevereiro a 6 de junho — trará oportunidades.
Na primeira parte do ano, o amor será mostrado da maneira física normal — através do toque, intimidade física e atenção pessoal. Porém mais tarde ele será revelado através de meios “materiais” — apoio financeiro ou presentes materiais.
A vida amorosa dos pais seguirá um status quo. Se você tiver filhos em idade de casamento, entre 2 de fevereiro e 6 de junho os sinos nupciais poderão soar. Os que têm netos prontos para se casar precisarão de paciência este ano. Seus afetos não estarão muito estabilizados e poderão se apaixonar e se desinteressar num piscar de olhos.
O casamento de irmãos tem sido instável nos últimos tempos, mas este ano parece ser mais feliz. Irmãos solteiros terão oportunidade de se casar agora — e serão felizes. Os casados serão mais felizes no seu relacionamento.

Horóscopo 2016

 

Brasil Astral

gemeos 2016 amor, oroscopu do amor para gemeos, horóscopo gémeos amor 2016, signo gemeos hoje amor, Horoscopo do dia gemeos, horoscopo dos solteiros gemeos, horoscopo gemeos amor, horoscopo de 2016 para gemeos, horóscopo profissional gemeos 2016, gemeos hoje solteiro 2016, previsao gemeos amor, Signo gemeos previsoes brasil astral