Home / Horóscopo 2016 / Horóscopo do amor Aquário 2016

A vida amorosa tem estado instável há vários anos. Novamente isso é fácil de ser entendido. Quando você muda (e você tem mudado constante e dramaticamente), os seus afetos mudam. Os parceiros que o atraem num determinado humor, não o atraem em outro. Depende de você e dele/dela. Num minuto há um amor apaixonado e promessas de fidelidade eterna e no outro uma repulsa, raiva e revolução. E difícil para o ser amado fazer qualquer plano a longo prazo sob essas circunstâncias — e também para você.
A verdade é que é difícil até fazer planos a curto prazo. Um fim de semana poderá ou não acontecer. Uma saída até o parque pode se transformar numa soap opera. Portanto, este não será um ano para casamento ou compromisso a longo prazo, e sim para casos de amor rápidos que se adaptem ao seu humor naquele momento.
Esse é o tipo de coisas que vemos acontecendo este ano. As oportunidades serão inúmeras. Haverá felicidade e pouco compromisso pessoal nelas. Você poderá amar e ter intimidade e permanecer totalmente livre. Um céu aquariano.
A sua maior necessidade pessoal este ano será a liberdade e a experimentação. Mesmos os mais velhos entre vocês, e presumivelmente os mais assentados, sentirão dessa forma. A idade nada tem a ver com isso. A sua vida social terá que se moldar a essas características.
O relacionamento sério ideal este ano seria com alguém com as mesmas necessidades que as suas e que deseja tanto ter quanto dar liberdade. Essa é uma forte possibilidade.
Você terá muitos encontros este ano, indo a festas e em várias diversões. A sua aparência estará melhor do que há vários anos e estará atraindo o sexo oposto em impulsos. Mas, como foi mencionado, você não está seguro do que deseja — e tenderá a atrair pessoas que pensam e sentem da mesma forma.
O casamento de um genitor ou pessoa que o representa estará em crise. Bem tumultuado. Os casamentos de amigos e dos filhos também. O dos irmãos permanecerá em status quo, e um irmão solteiro terá uma oportunidade de casamento importante entre 2 de fevereiro e 6 de junho.
Um mentor espiritual, ou um tipo de guru, alguém envolvido na sua vida espiritual, poderá se casar este ano, ou se envolver num relacionamento significativo. Os que têm netos na idade de casamento precisarão de paciência, pois não há nada de sério no horizonte. Se eles se casarem, o casamento passará por uma crise.

Horóscopo 2016

 

Brasil Astral

Horoscopo aquario amor 2016, aquario 2016 amor, horoscopo aquario amor, aquario hoje, aquario hoje no amor, hoeoscopo 24/10/2016 Aquario amor, signo aquario no amor 2016, Horosco de aquario no amor para os solteiros hoje, Aquário No Amor 2016, horoscopo de hoje aquario no amor, horoscopo do amor do dia para aquario, horoscopo do mes aquario amor, previsao para aquario hoje no amor, amor novebro de 2016 aqaurio