Signo Gêmeos: nascidos em 28 de Maio

Os nascidos no dia 28 de maio sentem-se bastante felizes quando iniciam um novo projeto, implementando suas idéias singulares e sentindo-se livres para colocar em prática aquilo que pensam. Seu trabalho é original e elegante em sua simplicidade. Devido à sua franqueza, estilo impactante e pontos de vista altamente individuais, em geral têm êxito quando se encontram em uma profissão. Até então, podem debater-se, passando de um trabalho para outro, de um grupo social para outro.
Os nascidos neste dia não são apenas indivíduos com inclinações para o mundo das idéias, mas também realizadores. A liberdade individual de ação é a sua magnetita. Infelizmente, às vezes se deixam levar e esquecem das regras que os ligam à sociedade. Se excederem-se em seus esforços podem sofrer um golpe que os impede de tomarem pé novamente. Se tiverem determinação, seguem em frente intrépidos; senão, podem ficar à margem do caminho.
As histórias de sucesso dos nascidos no dia 28 de maio são fruto de seu próprio esforço. Raramente os nascidos neste dia alcançam posições elevadas lançando mão de vantagens ou nepotismo, mais provavelmente vêm do nada com talentos incomuns e tomam de assalto o campo em que atuam. Os menos evoluídos podem sofrer grandes frustrações até serem reconhecidos, sendo particularmente difícil fazer os outros ouvirem seus esquemas improváveis. Devem ajustar-se aos sistemas em que trabalham e esperar até serem chamados para inovar, em vez de bater a cabeça contra a parede, gerando, assim, antagonismo.
Os nascidos no dia 28 de maio raramente são os melhores professores e podem ter dificuldade em explicar os passos que seguiram para concretizar suas idéias incomuns. No fundo, são pessoas de ação, ocupadas demais para parar e pensar sobre seu processo mental, pessoal e único. Devido à excessiva pressão do ego, podem perder o contato consigo mesmos ou com os que o cercam. Assim, precisam pensar mais em suas motivações e nas dos outros.
Os nascidos neste dia às vezes têm problemas em concluir projetos, talvez porque comecem tantos e achem a fase inicial a mais interessante. Não apenas valorizam a inovação, mas em um sentido profundo precisam ser constantemente rejuvenescidos por novos estímulos. Talvez temam que, ao repetirem-se ou permanecerem no mesmo projeto por muito tempo, perderão sua fonte de inspiração e começarão a agir mecanicamente; mas apesar disso precisam aprender a dar continuidade e a perseverar. Em certo sentido, devem satisfazer o que criam e esse é, para eles, o maior desafio.

Continue lendo >>>