Signo Capricórnio: nascidos em 31 de Dezembro

Os nascidos em 31 de dezembro sentem-se atraídos por experiências estéticas de diversos tipos. Em sua carreira, muitas vezes promovem a beleza ou a harmonia de uma forma ou de outra.

Na verdade, muitas das pessoas nascidas neste dia têm uma verdadeira devoção à literatura, à arte e à música.

Mas como para fazer algo bonito, com freqüência, é preciso antes se ver livre da feiúra, os nascidos neste dia podem também se preocupar com a localização, exposição e eliminação de elementos perturbadores do ambiente em que vivem.

Devem ter cuidado para não ditar para os outros o que é ou não bonito. Precisam ser lembradas de que suas opiniões, não importa o quão fundamentadas, são simplesmente o gosto de uma pessoa.

No entanto, muitas pessoas nascidas no dia 31 de dezembro têrn um senso apurado das necessidades da sociedade e talvez uma boa percepção de como satisfazê-las.

São, em geral, pragmáticas e atualizadas e não se deixam levar facilmente por senti-mentalismo ou atitudes reacionárias.

Provavelmente estejam em seu auge quando lideram uma missão de promoção à beleza e eliminação do mau gosto. Consideram tudo o que é feio uma afronta pessoal.

As pessoas nascidas no dia 31 de dezembro podem preocupar-se muito com a própria aparência e a imagem que passam aos outros.

Logo, em geral, se apresentam e se vestem bem em situações sociais ou de negócios. São menos narcisistas do que práticos; compreendem que a primeira impressão é a que fica e que nem sempre se tem uma segunda chance.

31 de Dezembro

Rita Lee nasceu em 31 de Dezembro.

Harmonia, estabilidade e beleza são os principais ideais que as pessoas nascidas no dia 31 de dezembro defendem em sua vida pessoal e familiar.

Raramente causam problemas quando as coisas estão indo bem. Seu autoconhecimento é grande e com ele uma tendência para satisfazer suas necessidades pessoais sem provocar muita oposição. Sabem muito bem o que podem e o que não podem fazer.

Por raramente assumirem um trabalho que não sejam capazes de terminar, muitas vezes são bem-sucedidas em seus esforços. Seus objetivos podem ser modestos, mas são alcançáveis.

As menos evoluídas devem tomar cuidado para não se deixarem levar por uma atitude dogmática, despertando antagonismo, energia negativa e fracasso.

Precisam aprender a se comportar de forma calma e despretensiosa, alcançando os mesmos resultados com a metade dos problemas.

Em geral, as grandes demonstrações de emoção prejudicam as pessoas nascidas no dia 31 de dezembro e a maioria sabe disso.

As pessoas nascidas no dia 31 de dezembro são realistas e preferem não perturbar a rotina, mas quando forçados a dar sua opinião podem surpreender os outros com pontos de vista impopulares.

Na verdade, o sucesso muitas vezes depende de sua capacidade de equilibrar idealismo e pragmatismo.

Continua lendo >>>