Signo Câncer: nascidos em 7 de Julho

A revelação é um tema habitual na vida das pessoas nascidas no dia 7 de julho. E evidente o desejo de revelar ou de reter para observação visões, sentimentos e pensamentos íntimos sobre eles mesmos ou sobre outros. Talvez possam ser chamadas de exibicionistas, mas não no sentido superficial da palavra. Ao revelar tanto sobre si mesmas, podem causar leves choques e perturbações e até um despertar.
Os nascidos neste dia sabem encontrar um denominador comum nos colegas, familiares e amigos. Podem ser considerados bastante estranhos, mas seus pensamentos e objetivos fantásticos raramente deixam de atingir o alvo. Sua ligação com o subconsciente é muito forte. Portanto, têm a capacidade de compreender as muitas voltas e reviravoltas perversas que a mente humana pode dar. Pouco do que é bizarro ou incomum consegue surpreendê-los, porque já conheceram a maior parte em si mesmos.
Qualquer que seja sua carreira, os nascidos neste dia manifestam o desejo de simplificar pela exposição e, por desejarem tanto revelar seu próprio processo interior, nada vêem de errado em revelar também o das outras pessoas. Infelizmente, podem ser acusados de meter-se em assuntos alheios, envolvendo-se em questões que, realmente, não lhes dizem respeito. Na verdade, as pessoas nascidas no dia 7 de julho têm uma vida particular reservada e, na maioria das vezes, são suas idéias e opiniões que exibem, e não sua roupa suja. Assim, o que revelam, em geral não é tanto o que fazem, mas o que pensam — muitas vezes quanto ao mundo dos sonhos, fantasias e emoções humanas.
Em geral, é bastante difícil conviver com as pessoas nascidas no dia 7 de julho.
Exigem demasiada compreensão e aceitação dos seus companheiros. Seus filhos podem considerá-los sonhadores; os amigos, fora da realidade, e os sócios, pouco confiáveis. Realmente, eles são freqüentemente mal-interpretados pelos outros. Entretanto, em um mundo competitivo, podem, na verdade, sair-se muito bem, tornando-se líderes no seu negócio ou esfera social. Mas, seus desejos inconscientes extremamente exigentes sempre introduzem tensão em suas “reais” responsabilidades profissionais ou na sua imagem. As pessoas nascidas no dia 7 de julho mais felizes são as que conseguem integrar sua vida fantasiosa com o mundo comercial, sem sacrificar sua integridade.
Embora ocasionalmente sejam tensos e até mesmo despóticos, na maioria das vezes têm instintos humanos extremamente desenvolvidos. Entretanto, podem ficar confusos quando confrontados por uma personalidade mais forte, sobretudo se forem testados quanto à qualidade do seu trabalho. Essa confusão pode mais tarde dar lugar à raiva e ao ressentimento, às vezes fazendo com que os nascidos nesse dia fechem-se em concha. As pessoas nascidas no dia 7 de julho precisam superar a tendência de sentir autopiedade quando não são compreendidas.

Continua lendo >>>