Signo Câncer: nascidos em 6 de Julho

6 de Julho

Toquinho nasceu em 6 de Julho

Os nascidos em 6 de julho invariavelmente envolvem-se em relacionamentos e carreiras onde há atração/magnetismo mútuo, atuando juntamente com seu objeto de desejo. Existe uma tendência ao fatalismo em sua vida, fazendo com que suas decisões às vezes pareçam mais inevitáveis do que opcionais.
A paixão demonstrada pelas pessoas nascidas em 6 de julho em relação ao objeto de sua fixação, qualquer que seja, parece ser inalterável uma vez estabelecida, sobretudo na juventude. Na verdade, sua motivação emocional para fazer alguma coisa pode não levar em conta um projeto já existente, acarretando uma espécie Áe. fait accompli. Por exemplo, podem pôr na cabeça que precisam ter uma outra pessoa como amante ou amigo. Ou talvez sejam possuídas pelo desejo de um prêmio, gratificação, carreira ou função. Também é possível sentirem-se magneticamente atraídas para o dinheiro ou para o sexo, independente de qualquer objetivo ou pessoa específicos.
Para os nascidos em 6 de julho, o perigo desses desejos magnéticos é variado. O choque, a desilusão ou a dor pela perda do seu objeto de desejo podem ser catastróficos e, se realmente apostado tudo nele, podem ter ignorado ou menosprezado alguém mais carente da sua afeição ou ambição, até mesmo durante anos. Mais tarde, podem tornar-se amargurados e cheios de remorso por isso. Se áreas mais comuns (como sexo e dinheiro, por exemplo) são o objeto do seu desejo, certamente entrarão em contato como todos os tipos de energia humana, tanto positivas quanto negativas. Os nascidos neste dia que cedem de corpo e alma ao desejo podem comprometer seus ideais, interesses próprios e até mesmo o au-to-respeito ao se enredarem, repetidamente, em relacionamentos pouco recomendáveis.
Embora a maturidade lhe chegue a duras penas, a maioria dos nascidos neste dia finalmente aprende, pela experiência, a avaliar as vantagens e desvantagens de um empreendimento ou conquista, antes de se empenhar nele. Os mais evoluídos nascidos neste dia percebem que o desejo, por si só, pode ser positivo, mas que o apego a objetos e a recusa em renunciar podem ser muito destrutivos. Esses indivíduos mais amadurecidos compreendem ser necessário levar a vida adiante, sem ficarem bloqueados, obcecados, dependentes e envolvidos pelas próprias emoções. Usam sua capacidade magnética para aperfeiçoar seu desenvolvimento pessoal, educação, conscientização e visão espiritual.
Conhecendo bem os caminhos interiores do desejo magnético, as pessoas nascidas em 6 de julho enfrentam grandes desafios e responsabilidades.
A principal lição que precisam aprender é a de tratar com cuidado e gentileza cada dia, cada momento e cada pessoa com que interajam, em vez de devotarem toda a sua energia a um único objeto de desejo (que acaba levando ao ciúme, à inveja, à possessividade e a todo tipo de frustração). Acima de tudo, os nascidos em 6 de julho podem descobrir que substituir a obsessão por um tipo de vida menos tenso e equilibrado pode ser como trocar uma carga pesada por uma nova alegria.

Continua lendo >>>