Signo Câncer: nascidos em 22 de Julho

Os nascidos em 22 de Julho têm dificuldade para manter sua carreira em equilíbrio. Talvez, algum dia, sejam abençoados com uma sorte imensa, e, em outro, com uma infelicidade devastadora.

Podem ter sucesso no que fazem durante anos e depois ver tudo destruído. Ou podem sofrer a falta de reconhecimento por um longo período e, mais tarde, alegrarem-se quando sua estrela brilhar alto no firmamento.

Freqüentemente, seu reconhecimento maior é póstumo.

Essas variações não se limitam à carreira, aplicam-se também à vida emocional, representada pelos relacionamentos amorosos, casamentos, divórcios, separações e dificuldades de todos os tipos que as pessoas nascidas nesse dia vivenciam.

Entretanto, é tão certo que chegarão ao topo que raramente pensam em desistir. Quando controlam a situação, parecem invencíveis. Mas, até mesmo o mais forte dos nascidos neste dia pode ser derrubado pelo infortúnio no apogeu do poder.

Uma das fraquezas das pessoas nascidas no dia 22 de Julho é não verem suas deficiências, o que pode impedi-las de fazer as mudanças necessárias na sua vida e personalidade.

Por estarem tão convencidas de que estão agindo corretamente, podem não perceber pequenos sinais de desastre iminente, que precisam ser considerados antes que seja tarde demais. Outro obstáculo é a dificuldade que têm de lidar com sua hostilidade.

Em determinada ocasião podem apresentar comportamento agressivo, e, em outra, não mostrar disposição para enfrentar os problemas e, então, adiá-los. A repressão à sua faceta mais agressiva pode levar a rompantes imprevisíveis e explosivos, normalmente nos piores momentos. Para os companheiros, amigos e filhos, pode ser difícil aceitar tal temperamento.

Signo Câncer nascidos em 22 de Julho

Marilia Mendonça naceu em 22 de Julho.

Em geral, as pessoas nascidas no dia 22 de Julho são corajosas, francas e dispostas a competir mesmo em situações desvantajosas, mas podem ser imprudentes, teimosas e sonhadoras. Se suas ações levarem ao fracasso pessoal, é essencial que primeiro reconheçam seus erros, em segundo lugar, que aprendam com eles e só depois avancem.

Mas se avançarem imediatamente, sem passarem pelas etapas um e dois, podem se tornar figuras trágicas aos olhos do mundo. Os nascidos neste dia mais evoluídos permitem-se ao menos um curto período de ajustamento, recuperam-se plenamente e voltam à luta em outro dia, talvez exaustos, porém mais prudentes.

É claro que todos devemos conhecer melhor a nós mesmos — nossa capacidade, fraquezas, limitações — mas, para os nascidos em 22 de Julho, esse conhecimento é, realmente, questão das mais sérias.

Sua capacidade de conseguir sucesso duradouro em qualquer aspecto da vida é diretamente proporcional ao seu autoco-nhecimento, obtido à custa de uma impiedosa objetividade.

Continua lendo >>>