Compatibilidade Touro e Peixes

Nessa combinação, a água (Peixes) pode escapar através da terra (Touro) para recuperar a liberdade.
Touro é sumamente prático, concreto e materialista. Peixes é o oposto, vive no mundo da fantasia, que lhe serve de refúgio e alimento.
Como último signo, Peixes possui um espírito iluminado, um conhecimento profundo e essencial acerca da natureza humana, que advém da experiência de todos os seus antecessores. Ele não se prende a amarras, não tem apego ao dinheiro, status ou convenções sociais.
A primeira vista, parece difícil que o taurino (homem ou mulher) aceite esse parceiro, principalmente porque Touro é o motor da relação em todos os sentidos: realiza a ordem, controla os gastos, paga as contas e, em geral, cuida do funcionamento do lar.
A atração inicial os levará a desfrutar ao máximo do encontro passional. E o maior esforço para que a relação perdure virá de Touro. Peixes dificilmente muda a direção de sua vida, nem por um amor imenso. Bem que ele gostaria, mas não consegue, devido ao aguçado mecanismo de autopreservação.
Quanto mais Touro pressionar o parceiro, mais ele irá se evadir para seu íntimo esconderijo. Touro deve aprender que Peixes necessita de reclusão, de tempos em tempos, para renovar-se e firmar-se. Assim, terá a seu lado um parceiro mais seguro, cheio de amor e criatividade.
Com algum esforço, podem formar um par ideal, sensual, unido pelo planeta Vênus. A força concentrada de Touro se enriquece ao tratar com a profundidade e a receptividade de Peixes. Apóiam-se em todas as circunstâncias, já que as forças e as fraquezas se equilibram nesta união.
Ser um par romântico é maravilhoso, mas, nas questões materiais, Touro pode ensinar ao pisciano algumas habilidades de organização, ao passo que Peixes ajuda Touro a ser mais sensível em relação aos demais.

Signo Touro

Signo Peixes