Compatibilidade Sagitário e Peixes

O fogo de Sagitário e a água de Peixes podem se acertar, mas são incompatíveis. Para a relação chegar ao êxito, devem se esforçar bastante.
Inicialmente a fascinação é mútua. A atração pelo mistério e a fluidez de Peixes aumentam o desejo de aventura de Sagitário. Mas a união não flui como eles esperam. Sagitário sonha com uma relação franca, direta, e pode se sentir desconcertado diante das divagações de Peixes. Se houver compreensão mútua, serão felizes. O signo de água, romântico e sentimental, abre os olhos do Arqueiro para toda a beleza ao seu redor, despertando sua sensibilidade. Em troca, Sagitário deve respeitá-lo.
Convém que tenham paciência suficiente para intuir suas diferentes naturezas e encontrar os sinais de comunicação. Assim, os sentimentos vão fluir muito mais do que poderiam imaginar.
Sagitário é inquieto, mutante, faiscante, sedutor, nobre, solidário, generoso e apaixonado pela vida, pelo amor, pelas causas justas. Peixes é um sábio oculto, místico e sentimental; possui uma profunda intuição, rica imaginação, originalidade e criatividade.
Num primeiro momento, Peixes sente que o movimento do companheiro gera insegurança, mas logo se dá conta de que há compensação: sua nobreza, alegria e grande conhecimento.
Por sua vez, Peixes faz Sagitário viver mais pausadamente e sentir o amor com maior profundidade, sem deixar de lado a empolgação. A vida com Peixes será um remanso para o impetuoso parceiro, que, via de regra, pretende abraçar o mundo.
Peixes é um dos signos mais capazes de equilibrar Sagitário, porque atua com amor e compreensão. Ensina-o a não desperdiçar as chamas à toa, convertendo-o em uma tocha cálida que nunca se extingue.

Signo Sagitário

Signo Peixes