Compatibilidade Gêmeos e Gêmeos

Dois signos de ar possuem velocidade e movimento mental incríveis. Gêmeos cultua a liberdade em todos os aspectos e os dois compactuam deste ideal.
Aparentemente, a união é brilhante. Cumplicidade em tudo: leveza, audácia, vibração, amizade, harmonia intelectual. Gêmeos adora partilhar idéias, falar e ser ouvido. No entanto, sabem ouvir um ao outro de verdade? Gêmeos necessita de solidez e equilíbrio e o outro não tem base para lhe dar segurança.
Os conflitos principiam quando os objetivos e metas são dessemelhantes, isto é, cada um reclama sua independência incondicional, levando adiante seus propósitos em total liberdade. Isso é mais aceitável no caso de relações profissionais, familiares ou de amizade, mas, quando se trata de amor, ter objetivos comuns é fundamental para levar adiante a união. No caso dos geminianos, cada qual deve ter espaço e tempo adequados à sua realização pessoal, na medida de suas necessidades.
Os geminianos são muito trabalhadores e podem chegar ao limite da saturação psíquica, o que lhes causa, geralmente, grande tensão física e emocional. Chegam a trabalhar dias seguidos sem descansar, para depois cair numa completa exaustão. Convém que o par esteja alerta devido ao esgotamento a que ambos podem chegar e à necessidade de alternar esses períodos para não haver desequilíbrio no lar.
Além disso, Gêmeos é dual (duplo) e parece formar um atípico par de quatro elementos. Cada geminiano é sempre dois. E dois geminianos somam quatro.
Ficam no ar algumas questões. Como eles formam uma relação amorosa, sobrevivem às mudanças contínuas em todos os aspectos e buscam o equilíbrio, apesar de possuírem naturezas tão oscilantes? As respostas possíveis são desafios: com muita paciência e nunca esquecendo que o outro é o reflexo de si mesmo. Uma relação com esses traços é difícil de se sustentar: é como estar vendo no outro as suas próprias limitações.Também é difícil conter a competição e a provocação entre eles.
Juntos vão poder desfrutar a atração inicial da conquista, do poder de sedução, da paixão que se desencadeia na atividade sexual e na diversão. Se conseguirem colocar um pouco mais os pés na terra, é possível que a relação seja satisfatória. Caso contrário, podem viver em remoinhos de vento: juntos por um período, trocam prazer e alegria, partindo depois para outra relação superficial.

Signo Gêmeos