Compatibilidade Gêmeos e Aquário

Dois signos de ar são compatíveis e formam uma relação amorosa com elementos quase mágicos. Aquário é o grande sonhador, mas não sonha sem bases, busca a verdade. Passa a vida analisando tudo o que está em seu raio de ação, seja concreto ou abstrato.
É curioso e vai observando as causas que movem os sucessos (ou os insucessos). Diferentemente de Aquário, Gêmeos encanta-se pela curiosidade em si mesma, ela é um fim e um meio em sua vida.
Acima de tudo, são sempre bons amigos. Um respeita a opinião do outro, mesmo que não a aprove. Beneficiam-se em quase todos os aspectos e se satisfazem. Signos de ar compartilham os mesmos valores: amor à liberdade, à diversão, sociabilidade, prioridade do intelecto, criatividade, originalidade, versatilidade, alma de andarilho… Os dois são imprevisíveis e, em vez de trazer conflitos, como ocorre em relação aos outros signos, isso acrescenta-lhes fantasia, surpresa e alegria.
Aquário, no entanto, pode trazer a Gêmeos mais sinceridade e preocupação com o futuro. Para uma relação a dois, ambos devem se estruturar melhor.
Aquário venera a amizade e considera todos como amigos. Muito solidário, está sempre pronto a ajudar, chegando a descuidar de sua própria família para atender a outrem. Gêmeos se beneficia com as atitudes do companheiro, pois amplia ainda mais o seu vasto mundo social, solta sua loquacidade e curiosidade acerca da essência das pessoas (também para apontar-lhes os defeitos, algo que dá a Gêmeos um prazer enorme).
O conflito surge, principalmente, quando a geminiana sente que seu parceiro Aquário não lhe dá a atenção devida. Para Aquário, o conflito pode eclodir quando Gêmeos aproveita o ambiente social para exercitar seu poder de sedução, o que sempre gera desconfiança (sobretudo quando a mulher é Aquário e o homem é Gêmeos).

Signo Gêmeos

Signo Aquário