Compatibilidade Câncer e Peixes

Dois signos de água unem-se para crescer. As emoções surgem sem rodeios ou limitações. A água lhes traz harmonia. Astrologicamente, podem formar uma relação maravilhosa. Ambos possuem um interior rico, criativo, profundo, original, emotivo, mas inseguro… Nesse caso, as inseguranças entre os signos se amenizam através de suas raízes afetivas de vida.
Cada qual possui grande capacidade intuitiva, que abre caminho para a mútua confiança. Embora se sintam um tanto desprotegidos, são capazes de revelar seu mundo interior ao outro e de promover o intercâmbio de emoções. Esse processo torna-os mais espontâneos e seguros. Ambos são leais, honestos, calorosos e humildes, respeitando as emoções e o pensamento do outro.
Peixes vive mais na fantasia que na realidade, um pouco para escapar da rudeza da vida e um pouco (ou bastante) porque seu mundo interno é sábio e profundo. Assim, recorre a Câncer para encontrar as bases de sua vida espiritual e humanitária. A sabedoria de Peixes cativa Câncer.
No entanto, os excessivos sonhos românticos e a falta de senso prático de Peixes podem aborrecer Câncer, assim como o pisciano pode se irritar devido à aparente superficialidade e à constante exteriorização dos sentimentos do parceiro.
Se ambos aprofundarem o conhecimento sobre suas personalidades e um aceitar as capacidades e fragilidades do outro, podem formar uma dupla praticamente perfeita em todos os tipos de relação.

Signo Câncer

Signo Peixes