Compatibilidade Aquário e Aquário

São duas ondas criativas, originais, sonhadoras, unidas para construir um mundo mágico. Apesar de levarem em conta a realidade, ela é tingida pela imaginação.
O reflexo exato que o outro Aquário lhe oferece mostra como os demais o vêem. Inicialmente podem ser bons amigos, se estiverem dispostos a encarar um ao outro. Ambos são inacessíveis, sublimes, livres, mutantes, em constante movimento, sem deitar raízes. A união favorece os empreendimentos sociais, humanos e as ações destinadas às mudanças de mentalidade.
Astrologicamente, encontram-se em harmonia e a relação amorosa tem todas as chances de alcançar o êxito. Dois aquarianos podem formar uma parceria por demais excêntrica, mas imbatível e sempre disposta a encontrar novas metas e sonhos. No entanto, devem estar atentos ao cumprimento das tarefas rotineiras e à constância no trabalho.
O lar regido por Urano será tomado por amigos, conhecidos e até desconhecidos que tiveram a sorte de cruzar com esse signo atípico pelo caminho. Embora considere todos como amigos, ao longo de sua vida raramente soma um amigo íntimo.
Em geral, é capaz de realizar sacrifícios enormes por pessoas que mal conhece. Esta forma de ser gera muitos conflitos conjugais, a não ser quando os dois são aquarianos e se compreendem. Ainda assim, um dos dois deve limitar o excessivo dom solidário, pois Aquário às vezes extrapola e chega a descuidar-se da própria família.
Aquário não é ciumento nem possessivo, e este é mais um ponto favorável para a convivência entre ambos. Mas existe um perigo: como são pessoas independentes, podem esquecer de incluir o companheiro em suas metas e só se aperceberem tarde demais.

Signo Aquário