Signo Aquário: nascidos em 8 de Fevereiro

Os nascidos em 8 de fevereiro, com freqüência, têm capacidades mediúnicas ou projetivas altamente desenvolvidas.

São, às vezes, capazes de imaginar como uma situação deveria ser e de implementar essa situação na realidade, não por intermédio da criação física, mas pelo poder da sugestão, isto é, visualizando seus desejos c de alguma forma guiando os outros nessa direção.

Além disso, são capazes de ler os sinais à sua volta de maneira correta o suficiente para saberem o momento certo para sugerir um assunto ou dar um passo.

Nas questões financeiras, em geral sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial.

Fica-se tentado a dizer que os nascidos em 8 de fevereiro podem, de alguma forma, ler o futuro, mas talvez seja mais uma espécie de sensibilidade apurada em relação às correntes subterrâneas existentes entre as pessoas e as coisas.

Na realidade, alguns nascidos em 8 de fevereiro são paranor-mais, capazes de sentir o que os outros estão pensando, até mesmo a uma distância considerável, e também são capazes de transmitir seus pensamentos e mensagens como se fossem transmissores.

Mas até as pessoas normais nascidas neste dia, muitas vezes, têm um sexto sentido poderoso.

Os nascidos em 8 de fevereiro são muito fortes conceitualmente.

Em vez de lançarem-se de cabeça e tentarem realizar algo por tentativa e erro, em geral, recolhem-se, examinam objetivamente e visualizam como deveria ser feito.

Com freqüência, dão a impressão de viver em um outro mundo, povoado não com seres vivos, mas com idéias. Podem ser intelectuais ou planejadores, arquitetos ou leitores de mapas, músicos, cientistas ou peritos em computador, mas uma coisa eles certamente não são: sonhadores fúteis.

Os outros podem ficar surpresos ao descobri-lo, assumindo erroneamente que os nascidos em 8 de fevereiro são apenas excêntricos ou desinteressados. Na realidade, mostram grande capacidade para compreender questões altamente técnicas.

Apesar de seus talentos, sua vida emocional tende à instabilidade e até ao caos. Se nunca descobriram ou desenvolveram o lado conceituai de sua natureza e dedicaram a maior parte de sua energia a relações interpessoais, podem estar criando dificuldades para si mesmos.

Parece que não se ligam às pessoas certas que encontram, ou, pior ainda, tornam-se incuravelmente ligados às pessoas erradas. Basicamente, erram ao assumir responsabilidades irreais para as quais não estão preparados.

Há um lado extremamente dócil de sua natureza que pode, por um lado, fazê-los dar muito e receber pouco em troca ou, por outro lado, satisfazer-se com um pouco de atenção e até com mimos.

Infelizmente, suas capacidades paranormais não parecem ajudá-los na escolha de seus companheiros. Freqüentemente, desejam que as coisas sejam fáceis, suaves, mas com a pessoa errada isso é muito difícil, senão impossível.

Encontrar equilíbrio entre o dar e o receber em uma relação de igual para igual é algo em que os nascidos em 8 de fevereiro deveriam insistir, se puderem.

Continua lendo >>>