Signo Aquário: nascidos em 31 de Janeiro

Os nascidos em 31 de Janeiro desejam ser ouvidos. Também gostam de serem vistos e podem tornar-se profundamente infelizes se não forem o alvo das atenções.

Na realidade, ser apreciado e compreendido, até mesmo por um pequeno grupo íntimo de amigos, é de grande importância para sua confiança e auto-estima.

Os nascidos em 31 de Janeiro são sociáveis e podem ficar deprimidos se forçados a se esconderem dos outros.

Mas, se tiverem sido magoados ou tiverem tido a auto-imagem prejudicada, podem passar por momentos muito difíceis, que exigem isolamento. Felizmente, se recuperam muito rapidamente, para mais uma vez compartilhar sua personalidade esfuziante com o mundo.

Devido aos aspectos mais divertidos de sua natureza, alguns nascidos em 31 de Janeiro podem achar que não são levados a sério quando claramente estão sendo sérios.

Muitas vezes, desejam ser valorizados não apenas por seus atributos superficiais, mas também pelo significado do que têm a dizer.

Muitos têm um desejo secreto de serem considerados profundos, no entanto, permanecem para os outros uma música lírica a ser sonhada ou uma flor adorável que pode ser abertamente admirada.

Alguns nascidos em 31 de Janeiro podem tentar desesperadamente mudar sua imagem — sendo alternadamente difíceis, críticos, espirituosos ou filosóficos — e mesmo assim, nada disso funciona.

Podem até ir mais longe e serem grosseiros, mas os outros continuam a gostar deles, encontrando desculpas para suas ações e, certamente, não vendo sua profundidade.

Uma das razões pelas quais os atributos superficiais dos nascidos em 31 de Janeiro se tornam um foco de atenção é que eles são, na realidade, muito atraentes.

Tal atenção pode ser lisonjeira a princípio, mas em casos extremos pode até se tornar degradante, uma vez que alguns dos nascidos neste dia são tratados como objetos atraentes e nada mais.

Para muitos, não é apenas sua aparência, tendência ou senso de estilo que atrai os outros mas, ao contrário, a beleza de suas criações, sejam elas crianças, produtos comerciais, talentos cuidadosamente aperfeiçoados ou trabalhos criativos.

Mesmo assim, muitas vezes têm a impressão de que não estão realmente sendo admirados por si mesmos, pelo que mais valorizam em seu íntimo.

Provavelmente, os nascidos em 31 de Janeiro que não gostam de tal atenção não conseguem encontrar uma solução fácil para o problema.

Talvez, por frustração, possam largar aquilo que fazem bem e tentar alguma outra coisa, apenas para obter uma resposta mais calorosa dos que estão a sua volta.

Mas uma solução melhor é tentar não ser tão dependente do que os outros pensam a seu respeito e ter a coragem de consistentemente (ao contrário de esporadicamente) projetarem seus pensamentos e sentimentos mais profundos.

Ao tomarem a decisão firme de não se ajustarem às expectativas das outras pessoas, de uma maneira inteligente e séria, inspirarão o completo respeito que desejam.

Continua lendo >>>