Signo Aquário: nascidos em 11 de Fevereiro

Muitos nascidos em 11 de Fevereiro contribuem para a melhoria da qualidade de vida ao seu redor.

Tais melhorias podem ser de natureza conceituai e inventiva ou distintamente hedonísticas. Em ambos os casos, o bem-estar físico dos que estão próximos a eles pode não só ser cuidado, mas também melhorado.

O conceito chave para os nascidos em 11 de Fevereiro é a melhoria, pois acreditam que as coisas nunca são realmente tão confortáveis ou eficientes quanto poderiam ser.

Embora confortos e luxos possam resultar de seus esforços, a maioria dos nascidos em 11 de Fevereiro não é hedonista. Apenas os menos evoluídos se entregam à busca incessante de prazer.

Essa busca pode de fato funcionar muito bem por um certo tempo, mas inevitavelmente implica em decepção, ciúme, possessividade e dor.

Para os evoluídos, melhorar a sorte dos outros é uma tarefa criativa, que buscam com grande fervor e dedicação.

Ao contribuírem para a qualidade de vida (padrão de vida, dieta, entretenimento) dos outros, os nascidos em 11 de Fevereiro podem não somente desejarem tornar a vida mais fácil e prazerosa, mas também mais significativa.

Melhorias de natureza prática podem apenas ser um meio de dedicar mais tempo e energia a interesses intelectuais, criativos ou espirituais.

Na realidade, os nascidos neste dia são extraordinários no sentido de serem capazes de desfrutar dos prazeres da vida sem se apegarem a eles ou perderem de vista o mais importante.

A liberdade é um tema central na vida dos nascidos em 11 de Fevereiro, sobretudo com relação à superação de limites.

Transcender os limites de seu corpo, seja superando in-capacidades físicas congênitas ou adquiridas, ou apenas lidando com suas deficiências, pode ser tanto desafiador quanto recompensador para eles.

De fato, os nascidos neste dia odeiam se ver ou ver os outros serem limitados por qualquer tipo de desvantagem, seja física, mental ou financeira.

Infelizmente, em seu desejo de melhorar a sorte dos amigos, familiares e conhecidos, podem apresentar uma melhor maneira de fazer as coisas com a melhor das intenções, mas acabam criando ressentimentos por isso.

Os nascidos em 11 de Fevereiro podem esquecer-se do fato de que a maioria das pessoas prefere fazer as coisas à sua própria maneira, mesmo cometendo erros ou deixando de fazê-las com perfeição.

Certamente, pode ser difícil observar pessoas tolas ou teimosas continuarem cometendo os mesmos erros ou deixando de aproveitar oportunidades para melhorar, mas isso é precisamente o que, às vezes, devem fazer.

Os que alcançam posições elevadas na sociedade podem ser considerados indisciplinados e se opor a espíritos mais reacionários, que se sentem ameaçados pela mudança e pelo progresso.

Portanto, para permanecerem bem-sucedidos, necessitam ter mais tato e diplomacia e tornarem-se mais sensíveis a situações que deveriam ser deixadas como estão.

Continua lendo >>>